Claro que importa - foi morto pela amante, aquela mulher magra de cintura fina que acabou na mesma situação...o jornal acusa...
- Mulher morre estrangulada pelo marido, flores foram encontradas na cena do crime, o pai chora e diz que ela não deveria ter feito aquilo - matar e ter morrido apenas por uma aventura amorosa.
O marido agora sem amigo e sem esposa, chora e engole a carta que deletou todo o crime.Não se importa com a arma que quase estourara a boca da esposa pois a verdadeira arma do crime foi o seu pulso junto aos dedos vermelhos que agora restaram.
- Ai como são boas nossas manhas com transas tresloucadas, amante.
- Sim são sim, mulher do meu amigo.
- Eu transava com ele, pois ele cuspia em mim e isso você não faz, com ele era diferente. Eu amo você ainda..amo...amo sim...claro que amo...não estoura a minha boca , pois eu não vou virar um recorte de jornal para alguma menina me colecionar que nem eu faço com tantas que morrem.
O pai dizia sempre para a filha largar aquele amante, sabia que não geraria um bom resuldado, ainda mais com o melhor amigo do seu amrido, minha filha, larga essa vida de amantes, ame o seu marido que é bom, ele lhe ama.
E de nada adiantou o pai lhe avisar...mortos agora..viraram sim recortes de jornal de um assassinato de trio amoroso.
Cachooorrooooooooo.........