sábado, 30 de maio de 2009

Cachorro na cara!!







Morto com uma faca no abdomem, foi o que ele realmente mereceu. Não importa por quem ou o porque!!

Claro que importa - foi morto pela amante, aquela mulher magra de cintura fina que acabou na mesma situação...o jornal acusa...
- Mulher morre estrangulada pelo marido, flores foram encontradas na cena do crime, o pai chora e diz que ela não deveria ter feito aquilo - matar e ter morrido apenas por uma aventura amorosa.

O marido agora sem amigo e sem esposa, chora e engole a carta que deletou todo o crime.Não se importa com a arma que quase estourara a boca da esposa pois a verdadeira arma do crime foi o seu pulso junto aos dedos vermelhos que agora restaram.

- Ai como são boas nossas manhas com transas tresloucadas, amante.
- Sim são sim, mulher do meu amigo.

- Eu transava com ele, pois ele cuspia em mim e isso você não faz, com ele era diferente. Eu amo você ainda..amo...amo sim...claro que amo...não estoura a minha boca , pois eu não vou virar um recorte de jornal para alguma menina me colecionar que nem eu faço com tantas que morrem.

O pai dizia sempre para  a filha largar aquele amante, sabia que não geraria um bom resuldado, ainda mais com o melhor amigo do seu amrido, minha filha, larga essa vida de amantes, ame o seu marido que é bom, ele lhe ama.

E de nada adiantou o pai lhe avisar...mortos agora..viraram sim recortes de jornal de um assassinato de trio amoroso.




Cachooorrooooooooo.........

quinta-feira, 28 de maio de 2009

O reflexo da chuva!


Hoje, durante esta tarde amena e triste, o céu fecha-se sobre minha leitura, e a luz branca que vinha de fora atravéz do vidro, precipitou-se em uma grande chuva cinza e opaca.

Agora, eu me encontro aqui, cansada pela masturbação mental causada pelos diversos vetores das forças por mim estudadas.

Ínicio de tarde, esta extremamente propícia para dividir tal momento com uma companhia que faça bons comentários e abra uma conversa paralela entre tantas que tenho sobre um bom filme do qual inclua em seu enredo um fundo filosófico-científico e que possa comigo ver e viver este tempo quantificado do qual passo a minha tarde só.

A precipitação das nuves já está acabando, por consequência a luz retorna aos meus queridos e odiados vetores.

terça-feira, 26 de maio de 2009

O dia "B"......Bolachão







O dia "B", já começou bem, é claro, eu acordei mega cedo com o telefone tocando e tive de levantar para estudar antes mesmo da porcario do celular despertar...mas vamos pular essa parte que é chata por demais.

O meio da tarde me reservara coisa muito melhor e mais empolgante, eram axatamente 16h17, isso mesmo 17 minutos, incrível o momento em que vi aquele vinil estampado na minha cara de estupefação(nesse momento só, é claaroo )...meu sem noção, era sim o vinil do The smiths ( The Queen Is Dead) ... caraalhooo, quando comecei a vasculhar sorrateiramente eis quem, quem, quem que eu encontro? Legião Urbana ( QUE PAÍS É ESTE de 1978/1987) ... sem crise amigo, porque tem mais  sim, logo depois Legião Urbana (AS QUATRO ESTAÇÕES) ...e por increça que parível renasce diante de mim  o mais fodãooo de todos CAZUZA com BARÃO VERMELHO...AHHHH surtei ...poxa é pedir demais...sim caros camaradas hoje foi o dia em que eu ganhei, digo e repito, ganhei, tudo isso(melhor dizendo ontem dia 26 de maio de 2009), marquem essa data porque ela foi especial na minha vida de estudante!!!
E de brinde, claro, perdido no meio do LP do Legião, tinha de surpresa um disco com duas faixas da KATE BUSH, incrível, parece até filme de ficção musical, fala aí vai!?!?!?!

Enfim, até o final do dia tiveram muitas outras emoções, mas essas são segredos, só conto no pé do ouvido.

...são tantas emoções...



domingo, 24 de maio de 2009

A noite em que lhe vi ali sentado com o pensamento tão longe e mais perto do que eu pensava.


Não gostaria de dizer isso assim nua e cruamente, sem antes nem poder preparar a sua face.
Contudo não consigo mais resistir a este que me come e devora a carne por dentro sem nem pedir licença.
É amigo, fui roubada, sem gritos e sem choro...je veux morrir, mais je sais que maintenant je peux pas...merde, cheid.
Foi naquela noite, de nuvens brandas no céu azul, com minha saia longa da qual me aquecia noite adentro sem uma boa leitura mas com a sua face dentro da mente, vanculhando-me até encontrar o neorônio certo para se alojar e ali residir até que outro alguém venha e arranque ferozmente sua imagem de mim.
Creio que isso não irá acontecer tão logo, pois acredito que nem eu nem você queremos que algo desse gênero aconteça.
Allez! Allez! Allez! Chega de prosa, para de me olhar dessa maneira...faz alguma coisa...antes que seja tarde.