quinta-feira, 28 de maio de 2009

O reflexo da chuva!


Hoje, durante esta tarde amena e triste, o céu fecha-se sobre minha leitura, e a luz branca que vinha de fora atravéz do vidro, precipitou-se em uma grande chuva cinza e opaca.

Agora, eu me encontro aqui, cansada pela masturbação mental causada pelos diversos vetores das forças por mim estudadas.

Ínicio de tarde, esta extremamente propícia para dividir tal momento com uma companhia que faça bons comentários e abra uma conversa paralela entre tantas que tenho sobre um bom filme do qual inclua em seu enredo um fundo filosófico-científico e que possa comigo ver e viver este tempo quantificado do qual passo a minha tarde só.

A precipitação das nuves já está acabando, por consequência a luz retorna aos meus queridos e odiados vetores.

2 comentários:

  1. Posso dividir com você esses momentos profundos, filosóficos e artísticos!

    ResponderExcluir
  2. Sempre...
    Pela imensidão das nossas existências...

    ResponderExcluir