terça-feira, 26 de maio de 2009

O dia "B"......Bolachão







O dia "B", já começou bem, é claro, eu acordei mega cedo com o telefone tocando e tive de levantar para estudar antes mesmo da porcario do celular despertar...mas vamos pular essa parte que é chata por demais.

O meio da tarde me reservara coisa muito melhor e mais empolgante, eram axatamente 16h17, isso mesmo 17 minutos, incrível o momento em que vi aquele vinil estampado na minha cara de estupefação(nesse momento só, é claaroo )...meu sem noção, era sim o vinil do The smiths ( The Queen Is Dead) ... caraalhooo, quando comecei a vasculhar sorrateiramente eis quem, quem, quem que eu encontro? Legião Urbana ( QUE PAÍS É ESTE de 1978/1987) ... sem crise amigo, porque tem mais  sim, logo depois Legião Urbana (AS QUATRO ESTAÇÕES) ...e por increça que parível renasce diante de mim  o mais fodãooo de todos CAZUZA com BARÃO VERMELHO...AHHHH surtei ...poxa é pedir demais...sim caros camaradas hoje foi o dia em que eu ganhei, digo e repito, ganhei, tudo isso(melhor dizendo ontem dia 26 de maio de 2009), marquem essa data porque ela foi especial na minha vida de estudante!!!
E de brinde, claro, perdido no meio do LP do Legião, tinha de surpresa um disco com duas faixas da KATE BUSH, incrível, parece até filme de ficção musical, fala aí vai!?!?!?!

Enfim, até o final do dia tiveram muitas outras emoções, mas essas são segredos, só conto no pé do ouvido.

...são tantas emoções...



Um comentário:

  1. Conheço essas grandes emoções...
    É isso aí muita música boa pra gente!!
    Gé.

    ResponderExcluir