quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desta vez o show foi duplo...





Senhoras e Senhores, agora com vocês o cantor Kleber Albuquerque canta as mais novas músicas de seu novo CD - SÓ O AMOR CONSTRÓI.

Com um estilo que lembra Falcão ou ainda Léo Cavalcanti...Kleber com seus óculos pretos e vermelhos, quadrados e grandes para sua face e com um belo traje preto. Seus músicos lhe acompanham no estilo da calça, preta, lisa com uma barra na cintura. Instrumentos diversos que chegam até duas serras que fazem um som distorcido do qual demorei para identificar.

Sentada em minha poltrona, observando o show, quando eis que olho e vejo uma bela moça de cabelos extremamentes curtos, que também estava sentada em sua poltrona, ela por sua vez dançava com seus braços e mãos, das quais deslizavam pelo ar do teatro delicados movimentos de sentimento intenso que estavam sendo demonstrados pela jovem pálida.

Pra mim o show foi duplo...em certo instante esta jovem de quem vos falo e sua amiga, levantaram em um jato só e dirigiram-se a um canto do teatro, enquanto o show rolava. Lá, elas dançavam freneticamente com seus corpos e braços saltitantes. Linda e tão somente acompanhada.

O show termina, e que belo show duplo este...

Nenhum comentário:

Postar um comentário